Promover a integração da cadeia de suprimentos, apoiando e otimizando os processos. Auxiliamos as áreas de suprimentos das empresas a obterem um menor custo total de aquisição (TCO) de produtos e serviços, com economia nos preços, maior eficiência dos processos de compras e logística.
•Estudo para identificação de oportunidades e riscos na cadeia de suprimentos;
•Elaboração/estruturação de políticas de gestão da cadeia de suprimentos;
•Implementação de e-procurement, WMS e Business Intelligence;
•Apoio à negociações, elaboração/gestão de contratos de fornecimento;
•Análise da rede logística da empresa para apuração de custos e oportunidades de melhoria;
•Estudos para terceirização de frotas e de viabilidade para uso de PSL’s;
•Implantação de indicadores de desempenho.
Soluções voltadas para o mapeamento e redesenho de todo o design organizacional, que envolve a atuação em processos, estrutura organizacional e estratégia, melhorando assim o desempenho da empresa.
MODELAGEM E GESTÃO DE PROCESSOS. Otimização dos processos. O objetivo é a melhoria contínua para maximizar os resultados e a performance dos processos, alinhando os negócios com a estratégia. Tem como etapas: o mapeamento dos processos, , a documentação, a automação e o monitoramento por meio de indicadores de desempenho.
INDICADORES DE PERFORMANCE. Medir para crescer. O objetivo é a formulação e implementação de indicadores para obter informações por meio da mensuração tanto do desempenho quanto dos resultados para verificar o alcance dos resultados esperados pelos processos-chave da organização, permitindo maior controle e melhoria contínua dos processos.
O Mecanismo de Integridade, trazido pela Lei 12.846/13, conceitua-se em 3 pilares: prevenção, detecção e correção, tornando-se a ferramenta mais efetiva para o combate à corrupção, fraudes e demais ilicitudes no ambiente empresarial. Mas, além destes existem mais procedimentos e funcionalidades obrigatórias para o seu funcionamento no dia a dia, como a comunicação, o Código de Conduta, processos alinhados com as normas internas, um canal de denúncias, processos de apuração de irregularidades, entre outros.
Compliance, cuja tradução se deu como “conformidade” às leis e regras, é muito mais que isso, podendo-se traduzir em fazer o que é certo, alcançando a integridade e ética nas relações corporativas, sejam internas ou externas.
Acreditamos mais no poder da integridade e da cultura ética do que nas penalidades impostas pela lei aos que forem pegos em práticas ilícitas.